Fundep anula provas no concurso do INB

0
853

Medida vale para o exame referente ao cargo de Enfermeiro do Trabalho e realizado nas cidades de Resende-RJ e Volta Redonda-RJ

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), organizadora do concurso das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), vai aplicar novas provas para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, com vagas para a cidade de Resende-RJ.

Sobre o motivo da reaplicação da prova, a Fundep limitou-se a afirmar que houve “falha pontual”. As novas provas serão aplicadas no dia 18 de março nas cidades de Resende e Volta Redonda-RJ.

O cartão, com as informações sobre o local e horário da prova serão disponibilizadas no site da Fundep (https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1214) no dia 13 de março.

Os candidatos que não quiserem participar da reaplicação poderão solicitar a restituição da taxa de inscrição.

Confira o gabarito das provas realizadas no dia 04 de março

Confira a nota completa divulgada pela FUNDEP.

Nota da Fundep sobre anulação das provas concurso INB (cargo Enfermeiro do Trabalho)

Prezados candidatos,

A prova objetiva para o cargo de Enfermeiro do Trabalho – vagas para Resende/RJ, aplicadas nessa cidade e também em Volta Redonda/RJ, do Processo Seletivo Público do INB (Edital 01/2018), será reaplicada em função de uma falha pontual na realização do certame no dia 4 de março de 2018.

Os inscritos para esse cargo, especificamente os que participaram do processo seletivo em Resende e Volta Redonda/RJ, serão convocados para a nova Prova Objetiva de Múltipla Escolha, que acontecerá no turno da manhã do dia 18 de março de 2018. Os candidatos realizarão as provas nas mesmas cidades indicadas anteriormente. O novo Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), com local e horário da prova, será disponibilizado em 13 de março de 2018, no endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br.

O caderno de questões e os gabaritos serão divulgados no site da Gestão de Concursos Fundep no período da tarde do dia 18 de março de 2018.

Os candidatos que não participarem da reaplicação poderão solicitar a restituição do valor da inscrição.

Salientamos que não houve quebra de sigilo e a nova aplicação visa garantir a lisura do certame. Reforçamos, ainda, que a reaplicação é exclusivamente para o cargo de Enfermeiro do Trabalho (código 512 – Edital INB 01/2018), inscritos para as vagas de Resende/RJ. As provas nas demais cidades foram efetivadas com sucesso.

A Gestão de Concursos Fundep lamenta o ocorrido e pede sinceras desculpas pelos transtornos aos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here