concurso Defensoria Pública do Amazonas 2017-1

Gabarito concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018

Local de Prova e Gabarito Processo Seletivo INB 2018 |

Confira local de provas e gabarito concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018; provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas

A Defensoria Pública do Amazonas-AM vai aplicar as provas objetivas do Processo Seletivo neste domingo, 04 de março, na cidade de Manaus. Em disputa 25 vagas para o cargor de Defensor Público.

Aqui no Concursos em Pauta divulgamos informações sobre o Local de Prova e Gabarito do Processo Seletivo INB 2018. O Gabarito será divulgado no dia 05 de março de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas e aqui no Concursos em Pauta.

As provas serão realizadas no período da manhã (portões fecham às 09 horas).

Para conferir o local de provas é necessário acessar o site da organizadora do concurso no link abaixo:Local de prova

Concorrência no Concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018

No total foram inscritos 3.026 candidatos no Concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018 (40 concorrem às vagas para deficientes).

Os aprovados no Concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018 terão salário inicial de R$ 14.600. O concurso Defensoria Pública do Amazonas tem validade de 2 anos.

Gabarito Concurso Defensoria Pública do Amazonas 2018

Será como você vai se sair nas provas? A resposta somente com a visualização do Gabarito Processo Seletivo INB 2018-1 que será divulgado na segunda-feira, 05 de março.

As respostas das provas, o gabarito, será publicado aqui no Concursos em Pauta, no link abaixo: (Ainda não disponível)GABARITO concurso Defensoria Pública do Amazonas

 

Resultado concurso Defensoria Pública do Amazonas

O resultado desta fase do concurso Defensoria Pública do Amazonas referente ao edital 2017-1 será divulgado em 20 de abril de 2018.

 

Vale lembrar que tanto o Gabarito quanto o resultado do concurso podem ser contestados pelos candidatos do concurso Defensoria Pública do Amazonas. Para fazer qualquer pedido é necessário observar o cronograma definido pela Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br)

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.