IF Sudeste de Minas oferece 12 vagas de nível superior em concurso

IF Sudeste de MinasInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) divulgou edital de concurso com oferta de 12 vagas para candidatos com ensino superior completo. A remuneração oferecida é de R$ 3.666 para todos os cargos.  

Neste concurso há oportunidades para profissionais com formação em Licenciaturas, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão Pública, Pedagogia, Secretariado e Serviço Social distribuídos nos seguintes cargos: Assistente Social (1), Auditor (1), Bibliotecário-Documentalista (3), Técnico em Assuntos Educacionais (1), Tecnólogo Formação nas áreas Gestão Pública (3), Processos Escolares (1), Redes de Computadores ou Sistemas para Internet (1), Secretariado ou Processos Escolares ou Gestão Pública (1).

O prazo de inscrição encerra dia 30/05/2016 e a taxa para participar do certame é de R$ 120. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Cefet-MG (www.concursos.fundacaocefetminas.org.br), a organizadora do concurso.

As provas serão realizadas no dia 03/07/2016 . O concurso tem validade de 2 anos, prorrogável por igual período.

Além das vagas para profissionais com formação superior há chances para candidatos com nívl Fundamental, Médio e Técnico. Acesse o link abaixo e confira o edital completo.     

[sdm_download id=”550″ fancy=”0″]   

Cristiano Alvarenga

Jornalista mineiro, natural de Uberlândia. Mestre em Comunicação pela Unesp e especialista em jornalismo de dados. Editor dos portais "Concursos em Pauta" e "Melhores do Enem".